Ouvidoria
Ouvidoria | Compromisso com o diálogo.
A Ouvidoria é um canal independente para receber manifestações e promover a melhoria contínua dos nossos serviços.
- Registro de manifestação
- Análise e encaminhamento
- Retorno com resposta ou providência
PRAZO DE RESPOSTA:
O prazo médio para retorno é de até 30 dias úteis, podendo ser prorrogado em casos que requerem investigação mais detalhada.
LEGISLAÇÃO E COMPROMISSO COM A INTEGRIDADE
A Ouvidoria atua em conformidade com a Lei nº 13.460/2017 (Lei de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos) e com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018), garantindo confidencialidade, sigilo e proteção das informações. Também seguimos nossa Política de Integridade e Compliance, reforçando o compromisso com a ética, transparência e responsabilidade.
🔗 Acesse nossa Política de Compliance e Privacidade aqui:

- Queremos lhe ouvir: