A B&Q Energia realizou a contratação de 20 novos colaboradores através do Programa Jovem Aprendiz, que irão atuar na filial localizada no município de Sobral. Os estudantes exercerão tarefas administrativas, sendo capacitados por cada setor onde serão inseridos

 

É um projeto social adotado pela empresa, afinal é a oportunidade de aprendizado e primeiro emprego, dada ao Jovem Aprendiz. Esses jovens inclusive, tem a oportunidade de efetivação na própria B&Q, havendo vaga e esforço por parte do estudante.

 

Os requisitos para participar do Programa é estar na faixa etária entre 18 e 22 anos e cursando ou ter finalizado o ensino médio. Após a seleção, feita pelo setor de recurso humanos da empresa, o Jovem Aprendiz é encaminhado para o SENAI, onde realiza o curso de capacitação teórica validado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, custeado pela B&Q Energia.

 

É a B&Q Energia investindo no Social, tornando os profissionais da região mais capacitados para as demandas da indústria local e contribuindo para a geração de emprego e renda e crescimento do Pais.

© 2019 B&Q Energia. Todos os direitos reservados.