A B&Q Energia participou da inauguração do Habitat de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), projeto no qual a B&Q faz parte como a única empresa representante do setor de energia elétrica. A sala de pesquisa da B&Q Energia , também inaugurada na solenidade, desenvolverá pesquisas e projetos aplicáveis ao setor.

 

Na oportunidade, o CEO da B&Q Energia, Luis Carlos Queirós, foi homenageado pela participação no Projeto, fortalecendo ainda mais a premissa da valorização a Inovação. Precisamos buscar as melhores técnicas de trabalho para o manuseio da Energia Elétrica. "Queremos otimizar o operacional para garantir a segurança dos colaboradores, através do desenvolvimento em inovação tecnológica." Finalizou o CEO da B&Q Energia.

 

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o Diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Rafael Lucchesi, o Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda e os Diretores Financeiro e Administrativo da FIEC, Edgar Gadelha e Chico Esteves, respectivamente, que, na ocasião, representaram o Presidente da Federação, Ricardo Cavalcante, o Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório da Indústria, Sampaio Filho, a Superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soárez, a Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, o Gerente do Instituto Senai de Tecnologia (IST), Carlos Egberto, a Gerente de Educação do SENAI Ceará, Sônia Parente e a Líder do Habitat de Inovação, Camila Forte.

© 2019 B&Q Energia. Todos os direitos reservados.