17/10/2011

A B&Q Energia comemorou no dia 17 de outubro de 2011 o dia do eletricista, promovendo uma série de atividades e homenagens a todos que são o retrato da força e do trabalho bem realizado e reconhecido da empresa.
Na unidade de Timon, a homenagem foi realizada com o apoio de vários setores, quais sejam: o setor operacional, o administrativo, o SESMT e, a convite da empresa, contou com a participação do Presidente e do Técnico em segurança da CIPA da CEMAR, respectivamente, Sr. Robert e Sr. Júlio César.
Em apresentação, foram abordados temas imprescindíveis, a exemplo da segurança no ambiente de trabalho. Ressaltou-se, também, a grandiosidade do empenho de todos para a excelência na prestação de serviços à comunidade.
A Equipe B&Q participou, ainda, de uma caminhada junto à CEMAR, com o fito de informar o consumidor sobre os riscos e perigos com o uso da energia, seus direitos e deveres.
Na unidade Jaguaribe, a solenidade teve início com a leitura da missão e visão da empresa, por Isaldo Peixoto. O momento com Deus ficou por conta do missionário José Cleudo Matos. Após, José Bené da Silva, enfermeiro, realizou uma palestra sobre a importância do uso do protetor solar. O engenheiro Júlio César de Oliveira leu uma mensagem de motivação e o check list com a família foi feito por Francisco Gilvane da Silva, José dos Santos Clemente e Jesus dos Santos. Para finalizar, o coffee-break. Em Aracati e Limoeiro também foram realizadas palestras de cunho informativo e após um merecido café-da-manhã! Certamente um dia que será lembrado com carinho por todos.​