10/07/2015

Morada Nova, é um município no interior do estado,  localizado no Vale do Jaguaribe. Suas origens remontam ao século XVIII, quando nas proximidades do Rio Banabuiú estabeleceram-se os colonizadores Alferes José de Fontes Pereira de Almeida e seu irmão, o Capitão Dionísio de Matos Fontes. Em torno dessa fazenda, denominada por seus proprietários de Morada Nova, formar-se-ia a povoação da qual daria origem ao Município.


População do município e formada por mais de 62 mil habitantes (Dados do IBGE 2010), e tem a economia baseada nos serviços do setor terciário. 

Com uma proposta comercial irrecusável, a B&Q Iluminação Pública que pertence ao Grupo B&Q Energia, do Ceará, foi a ganhadora da concorrência pública aberta pela Cidade de Morada Nova para a gestão do sistema de iluminação pública, que inclui a manutenção corretiva e preventiva, reformas e obras de ampliação, modernização tecnológica e melhoria da eficiência energética. 

Mobilizando assim mão de obra para atender a cidade, juntando a eficiência nos serviços vem com dedicação para ampliar novos horizontes com mais este novo desafio de fazer o melhor. E será responsabilidade da empresa todos os pontos de iluminação pública da cidade que vão estar funcionando 100%.

Por estarmos fazendo a lição de casa nas cidades de Eusébio-Ce, Sobral e São Gonçalo,  temos hoje bagagem para ampliar e dar total cobertura a qualquer cidade do país.